quarta-feira, 2 de maio de 2012

PSB de Arcoverde continua no grupo da Frente de Oposição ao Governo Zeca


PSB de Arcoverde junto com a Executiva Estadual
Aconteceu hoje durante toda a tarde uma renião entre a comissão do PSB/Arcoverde com a Executiva Estadual do Partido. O encontro foi na Sede do Partido em Recife e contou com a presença de João Justino, Djanira Brito, Eduíno Brito, Jairo Freire, Leite, Rodrigo Bradley, Adelson Texeira, Julião Guerra e o Deputado Estadual Ângelo Ferreira.

O encontro foi realizado por um pedido feito pelo Presidente do PSB/Arcoverde, João Justino, e pelo membro da executiva municipal, Rodrigo Bradley. O assunto que foi tratado nesta reunião era de qual posição o partido iria tomar nas eleições de 7 de Outubro.

Eduíno Brito, Adelson Texeira, João Justino, Julião Guerra e Leite
A vontade de Rodrigo Bradley era de unir o PSB de Arcoverde ao PTB do Prefeito Zeca e da pré-candidata Madalena Brito. Vontade está que não foi aprovada por nenhum dos outros membros do PSB de Arcoverde. Bradley esplanou os motivos que ele tinha para o partido marchar junto com o Prefeito de Arcoverde, onde ele acreditava que teria chance de fortalecer e crescer o Partido. Concluindo seu raciocínio Bradley falou as suas opções, dusse que apoiaria um candidato do próprio PSB ou então a candidatura do PTB, se assim fosse a vontade do partido, outra posição ele não apoiava.

Facultada a palavra aos demais membros do partido cada um falou o que achava sobre a posição que o PSB de Arcoverde deveria tomar, a maioria é a favor de que o PSB continue na Frente de Oposições ao Prefeito Zeca. E o mais importante, foi defendida pelos membros do PSB que sigam em unidade com todos os partidos da oposição. Em um momento da conversa Julião referiu-se a unidade dos partidos de oposição como um princípio fundamental que tem que ser seguido e levado por todos para assim obter o êxito nas eleições de 2012. A oposição tem que seguir unida, seguir em torno de um projeto de cunho social, que ajude o povo de Arcoverde, precisamos ter um projeto que aproxime o político da população, disse Julião.

João Justino falou que todos os companheiros que se colocaram a disposição de disputar tem condições de ser candidato a Prefeito de Arcoverde, que o PSB irá marchar unido com os demais partidos de Oposição. Falou também que o PSB hoje conta com uma chapa forte para a eleição de vereador.

PSB de Arcoverde junto com o Deputado Ângelo, Sileno Guedes e Executiva do PSB
O vereador Jairo Freire foi direto em sua fala, disse que seguiria o Partido, ou seja, continuará apoiando o candidato da Oposição. Falou ainda que está sua posição já havia sido informada, por meio de uma carta, aos membros da Executiva Estadual e ao Presidente do PSB em Arcoverde, João Justino.

Já Eduíno falou que seguirá a decisão do Partido, apoiará o candidato apresentado pela Oposição.

O ex-vereador Leite apoiou a iniciativa do PSB em continuar na oposição. Esta também foi a opinião de Adelson, Djanira e do Deputado Ângelo.

Então ficou acertado e ratificado pela executiva estadual que o PSB de Arcoverde continua junto com todos os outros partidos de oposição ao Governo Municipal. Que a Oposição de Arcoverde marchará unida nas próximas eleições. João Justino continua com seu nome a disposição da Oposição de Arcoverde, mas que não fará objeção nenhuma a outro nome que venha a ser de consenso por todos os partidos que hoje compõem a Frente de Oposição de Arcoverde.

Nenhum comentário: