sexta-feira, 4 de maio de 2012

Técnicos do Corpo de Bombeiros visitam terrenos em Arcoverde


            Na tarde desta 5ª feira (3), representantes do comando e do setor de engenharia do Corpo de Bombeiros estiveram em Arcoverde para visitar os locais de instalação de sua unidade na Capital do Sertão. Acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde, Wellington Araújo, o Tenente do Corpo de Bombeiros, BM Vila Nova viu in loco as área no antigo Arcocenter e às margens da BR 232, próximo ao Coliseu.

Segundo Wellington Araújo, o prefeito Zeca colocou a disposição do Corpo de Bombeiros a área do antigo Arcocenter, para receber provisoriamente, a unidade enquanto a sede definitiva é construída. Para a instalação provisória, seria preciso apenas uma reforma na parte física, hidráulica e elétrica de parte do antigo Arcocenter. A prefeitura já disponibilizou toda a documentação referente aos terrenos e agora é aguardar uma posição do Corpo de Bombeiros e do Governo do Estado.

Segundo o Tenente Vila Nova, os recursos já estão garantidoS e em breve será aberto processo de licitação para a construção da sede definitiva do Corpo de Bombeiros do Sertão do Moxotó, em Arcoverde. Caso a aprovação da unidade provisória seja aprovada pelo Governo do Estado, a previsão é que em médio prazo Arcoverde já possa contar com a sua unidade do Corpo de Bombeiros em funcionamento. (Arcoverde de todos)

Nenhum comentário: