quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Arcoverde: Prefeita recebe proposta para ajudar em melhorias na estrutura do 3º BPM

A Prefeita Madalena Britto recebeu nesta quarta-feira (04) proposta para melhorias no 3º BPM. O encontro aconteceu no local, às 10h, com a presença do comandante Tenente Coronel Sá e o do presidente da Associação de bairro do São Miguel, Arnaldo Tenório.

O objetivo é resgatar a estrutura do 3º BPM e servir também a comunidade. Seria um projeto piloto no Estado para levar as pessoas para dentro do batalhão. “Aqui temos campo, quadra, pista de atletismo, mas precisamos de uma revitalização”, explicou o Comandante Sá.

De acordo com o presidente da Associação de bairro do São Miguel, Arnaldo Tenório, a ideia inicial seria a realização de um Prefeitura nos Bairros no local e, assim, alguns reparos pudessem ser realizados de imediato.

A prefeita não descartou a possibilidade, mas preferiu endossar o pedido ao governador Paulo Câmara, na próxima segunda-feira, quando estará com o mesmo. “Agradecemos a prefeita o empenho, por estar sempre aberta ao diálogo e nos ajudar com nossas reivindicações.”, falou Tenório.

O projeto abrangeria não só o bairro do São Miguel, mas o do JK, Boa Esperança e Cidade Jardim em prol do esporte e lazer. “É interesse da polícia servir cada vez mais e melhor a comunidade”, finalizou o Comandante Sá.

Estiveram presentes na reunião também o Capitão Novaes; o diretor da Associação do São Miguel, Sargento Oliveira e o diretor da Arcotrans, Vlademir Cavalcanti.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: