segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Madalena conversa com feirantes do novo Pátio da Feira do São Cristovão

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, se reuniu nesta segunda-feira, dia 23, pela manhã, com os feirantes do São Cristóvão, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arcoverde – CDL.

“Nós estamos aqui para ouvir vocês”, disse a prefeita Madalena que abriu a reunião afirmando que aquele momento era importante para os próximos passos até a entrega do novo Pátio da Feira do São Cristovão.  “Queremos que cada um opine, tire suas duvidas, dê a sua sugestão, e claro, vamos buscar um ponto de equilíbrio que garanta melhoria para todos”.

O diretor do Centro Comercial Regional de Arcoverde vereador Ulisses de Britto – Cecora, Paulo Diniz, apresentou um modelo de banca que está sendo projetado para a futura feira do São Cristovão. Cada segmento terá um tipo de banca adequado trazendo melhorias para os vendedores e também para os compradores.

“Gostaríamos de agradecer a prefeita por este ato de estar aqui nos ouvindo”, pontuou Maria Edilma, uma das feirantes que vai trabalhar no novo Pátio.


Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: