quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Arcoverde: ACA resgata antigo modelo da Festa do Comércio, com festival de música e show de calouros

O 13º Festival Arcoverde de Cultura e Arte e a 52ª Festa do Comércio são realizados pela Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde – ACA, com apoio da Prefeitura e CDL. A ACA criou novo formato, na qual vai promover o 1ª Festival da Canção Popular de Arcoverde e traz de volta o lúdico e sempre atual Show de Calouros, numa saudável fórmula de desafio entre os valores da terra.

A festa vai de 24 a 30 de dezembro, sempre a partir das 20h30. O palco será instalado no pátio externo do Cecora, próximo ao Parque de Diversão Lima e da Praça Winston Siqueira. Na opinião da prefeita Madalena Britto, “será um evento que promove a arte e a cultura através da música, voltado para as famílias e totalmente incorporado ao sentimento de paz e união que norteia o período natalino”.

As inscrições para o 1º Festival da Canção Popular de Arcoverde estão abertas a partir desta quarta-feira, dia 25, e seguem até o dia 14 de dezembro e serão realizadas através do envio de dados do candidato, para o e-mail festivalcancaopopular2015@gmail.com.

Nele deverá constar o nome completo (cantor solo ou banda); identidade (RG); CPF; endereço, bairro, cidade, estado; em anexo foto do candidato; vídeo e letra da música autoral; é obrigatório, também, o envio da letra da canção cifrada. Todas as informações estão disponíveis no regulamento publicado nos sites da ACA (http://www.acaonline.com.br) e da Prefeitura de Arcoverde (http://www.arcoverde.pe.gov.br).


Arte: Robson Lima

Nenhum comentário: