quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Em Tabira, Sebastião Dias dribla crise entregando obras

Encerrando o seu terceiro ano de mandato, e preparando-se para disputar a reeleição, o prefeito de Tabira, Sebastião Dias, tem feito a prestação de contas de sua gestão sempre que tem oportunidade, em entrevistas à imprensa sertaneja e em encontros com a população.                                        

O prefeito elenca a recuperação de 18 escolas, postos de saúde, construção de 03 Unidades Básicas de Saúde (UBS), reforma e ampliação do hospital municipal, perfuração de poços artesianos, entrega de creches e ambulâncias, recuperação de todas as praças, e recapeamento de estradas de acesso ao município, além da construção de um Centro de Educação Especial. Recentemente, Sebastião também sancionou o Plano Municipal de Educação, fruto de debate organizado pela secretaria de educação com a sociedade. O plano foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores.

“Mesmo em um momento difícil para o País e os municípios, estamos dialogando com a sociedade e as forças políticas que querem o melhor para Tabira, elaborando projetos, realizando ações e entregando obras. Esta é a melhor resposta que podemos dar à crise”, diz o prefeito, que também é poeta e cantador.

Aliado do ministro do Desenvolvimento Armando Monteiro, Sebastião enfatiza que tem contado com o apoio do líder petebista em Brasília, e do deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) para firmar as parcerias necessárias para a realização de várias obras, a exemplo da pavimentação de ruas com recursos do Ministério das Cidades.

Crédito da foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Nenhum comentário: