quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Prefeitura de Arcoverde incrementa os serviços da Sala do Empreendedor

Criada pela Prefeitura de Arcoverde, com o objetivo de orientar os empresários com informações sobre abertura, funcionamento e formalização de novos negócios, a Sala do Empreendedor, instalada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h. A Sala oferece também orientações através de um Agente de Crédito, fruto da parceria com a Agefepe – Agência de Fomento do Estado de Pernambuco.

Nos últimos três anos com o apoio e investimento da gestão da prefeita Madalena Britto seus serviços foram ampliados, tendo como resultado o número de atendimentos, que cresceu 300%. Mensalmente são atendidas em média 235 pessoas. Recentemente, com o apoio do Sebrae Pernambuco através da Unidade de Políticas Públicas, a Sala do Empreendedor de Arcoverde recebeu um novo projeto visual, com layout, identificação e padronização.

Sua proposta é disponibilizar aos trabalhadores informais, candidatos a quaisquer empreendimentos e MPEs, um ambiente com informação, orientação e serviços, de forma integrada, objetiva, simples e eficaz. "É o serviço público proativo, saindo da passividade e indo ao encontro da comunidade empreendedora do Município", afirmou a Prefeita Madalena Britto.


Fotos: Divulgação PMA 

Nenhum comentário: