quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Madalena almoça com professores das escolas integrais no Cedec

“A qualidade do ensino é muito importante para o crescimento dos nossos alunos”, disse Madalena Britto em encontro com os professores das Escolas Integrais de Arcoverde no Centro de Educação e Desenvolvimento Comunitário, Cedec.

A prefeita almoçou, nesta quarta-feira (17), com a equipe das Escolas Integrais que iniciarão a partir do dia 29 de fevereiro o ano letivo para cerca de 450 alunos das Escolas Ivany Bradley e Jonas Freitas.

Desde a última segunda-feira (15), os professores estão em capacitação com coordenadores do Instituto de Corresponsabilidade pela Educação – ICE que é presidido por Marcos Magalhães.

Madalena Britto estava acompanhada do vice-prefeito, Wellington Araújo. Para Wellington, a Educação em Arcoverde deu um salto em qualidade e estrutura, pois a prefeita elegeu como carro chefe de sua gestão e vem recebendo os frutos positivos desta escolha.

“Para nós o mais importante é o aluno e com a ajuda de todos os professores sabemos que iremos avançar ainda mais nos índices da Educação.  Com esse método de ensino diferenciado tenho certeza que, aqui, será o pontapé inicial de mais uma grande mudança positiva para a nossa cidade”, destacou a prefeita.

Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: