terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PSB de Petrolina realiza fórum para discutir políticas públicas para grandes cidades

Os prefeitos do Recife, Geraldo Julio, e de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, participam, nesta sexta-feira (19), de um fórum organizado pelo PSB de Petrolina para debater políticas públicas para cidades de grande porte. Além dos gestores, estarão presentes na capital do São Francisco os presidentes nacional, Carlos Siqueira, e estadual do partido, Sileno Guedes, além de lideranças estaduais e municipais socialistas. O evento será realizado na sede do Sest/Senat a partir das 8h30.

No encontro, serão apresentados projetos, programas e experiências aplicadas com sucesso no Recife e Belo Horizonte. Os gestores ainda falarão sobre os desafios atuais que os grandes municípios vivenciam, especialmente, por conta do cenários econômico e político conturbados.

Para o presidente do PSB de Petrolina, Miguel Coelho, o fórum poderá apresentar soluções para alguns gargalos que a cidade possui em infraestrutura e outros setores. “Petrolina tem hoje imensos desafios e esse debate é uma oportunidade para conhecer iniciativas que deram certo em outras cidades complexas. O evento é mais uma iniciativa que o partido pretende realizar para discutir caminhos de desenvolvimento e sustentabilidade para nossa cidade”, resume o líder socialista.

Nenhum comentário: