quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Madalena participa de comemoração dos 20 anos de sacerdócio do padre Adeildo

Na noite desta terça-feira (02) a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, participou das comemorações pelos 20 anos de sacerdócio do padre Adeildo Ferreira, pároco da Igreja de Nossa Senhora do Livramento. A prefeita esteve acompanhada da secretária de Saúde, Andreia Britto, e a vereadora Luiza Margarida.

As comemorações tiveram inicio com uma missa em Ação de Graças e logo em seguida uma recepção no Democrático Esporte Clube. Os fieis foram recebidos na Igreja pela Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte, comandada pelo maestro Ronaldo.

“Passa um filme na minha mente das diversas comunidades onde passei. Estive em Pesqueira, Poção e agora estou em Arcoverde há nove anos e se fosse pra escolher de novo eu escolheria novamente a vocação sacerdotal”, disse o padre Adeildo que também agradeceu a presença de todos e em especial da prefeita Madalena Britto e do padre Jailson de Cruzeiro do Nordeste. Padre Adeildo é natural da cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado. 

A prefeita destacou que Arcoverde já reconhece há muito tempo a importância do padre Adeildo na cidade. “Não poderíamos deixar de comparecer na data de hoje a esta comemoração e agradecer a Deus pela vida do padre Adeildo”, destacou Madalena.



Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: