terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Prefeita Madalena Britto se reúne com o secretariado

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, se reuniu nesta terça-feira (22) com todos os secretários e gestores da Prefeitura para fazer um acompanhamento e monitoramento das metas a serem atingidas até o final de 2016. O vice-prefeito, Wellington Araújo, que é também secretário de Desenvolvimento Econômico, participou do encontro que aconteceu no gabinete da prefeita.

Madalena fez um balanço de todas as obras executadas desde o início de sua gestão até agora, as que estão em andamento e as que ainda pretende fazer na cidade e o resultado foi positivo. Algumas obras foram citadas como a entrega da reforma dos galpões do Cecora; inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO; do novo Mercado de Carne; das Praças da Rodoviária, Barão do Rio Branco e a Redonda; construção de duas creches; de mais duas escolas, sendo uma com doze salas de aulas e a outra, que vai funcionar nas Caraíbas, com seis salas; conclusão do Pátio da Feira do São Cristóvão; da Praça da Cohab II; de três Unidades Básicas de Saúde; três quadras poliesportivas; entre outras obras.

A prefeita acredita que este será um ano ainda melhor para Arcoverde. "Podemos dizer que nossa gestão é vitoriosa. Os resultados apontam exatamente isso. Mas, diante do que conquistamos, temos também outros grandes desafios. Porém contamos com um time coeso e eu não tenho dúvida de que iremos avançar ainda mais", pontuou.



Fotos: Túllyo Cavalcanti


Nenhum comentário: