quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Prefeita prestigia posse da nova diretoria da OAB/Arcoverde‏

Na noite desta terça-feira (23) a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, esteve no Democrático Esporte Clube na solenidade de posse da nova diretoria da OAB subsecção Arcoverde para o triênio 2016-2018. Assume como presidente o advogado Wdson Pyerre. A prefeita estava acompanhada do procurador Geral do Município, Dr Antonio Ribeiro Junior e da diretora de Finanças, Mônica Miro.

Para Madalena, o advogado é o legítimo representante dos interesses do cidadão e que aquele momento era muito importante para Arcoverde.

“O nosso compromisso é aprimorar ainda mais o diálogo entre o Poder Público e a OAB”, disse a prefeita que também afirmou saber as lutas da OAB de Arcoverde em busca da melhoria para os advogados de toda região.

O ex-presidente da OAB, César Macedo, fez uma retrospectiva do seu mandato e agradeceu aos colegas pelas parcerias dos três anos de sua gestão.

“Gratidão é a palavra que demonstra o sentimento deste momento. Gratidão a Deus, aos meus pais, minha família e também a quem depositou o voto de confiança para presidente da OAB. Gratidão a prefeita Madalena Britto por nos ter recebido em seu gabinete e ter sinalizado a procura por um terreno para futuramente sediar a nova sede da OAB”, disse Pyerre.



Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: