terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Madalena inaugura novas instalações da Escola Leonardo Pacheco de Albuquerque

Nesta quinta-feira (18), às 16h, a Prefeita Madalena Britto inaugura as reformas e ampliação da Escola Municipal Leonardo Pacheco de Albuquerque, na Boa Vista.

Com a parceria da Paróquia São Geraldo Magela, foram construídas três salas de aula e melhorias em todo estabelecimento de ensino.

As obras vão beneficiar os estudantes do primeiro ao quinto ano, que contarão com um local apropriado para aprender. Outras escolas também receberam reformas como a José Medeiros (Sucupira), a Sebastião Vicente Ferreira (Riacho do Meio) e os Centros de Ensino Integral Ivany Rodrigues Bradley (Tamboril) e Jonas de Freitas Lima (Boa Vista).

O ano letivo começou nas escolas e creches desde segunda-feira (15). Nos Centros de Ensino Integral iniciam na próxima segunda-feira (29). “Uma cidade só será desenvolvida se investir na Educação, por isso fazemos dessa área uma das prioridades do nosso governo.”, finaliza a prefeita, que procura acompanhar todas as ações e durante esta semana participa de encontros de acolhida dos pais, alunos e professores das creches e escolas integrais.

 Fotos: Israel Leão


Nenhum comentário: