terça-feira, 10 de agosto de 2010

Armando participa de almoço com empresários do setor imobiliário

Depois de passar a manhã desta terça-feira (10) gravando para o guia eleitoral, o candidato a senador, Armando Monteiro (PTB), participou de almoço na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (ADEMI), no bairro do Espinheiro, no Recife, onde conversou com cerca de 30 empresários sobre suas propostas para o Senado Federal. “Vim aqui mais para ouvi-los do que para discursar”, avisou Armando.

Além do apoio à sua candidatura, Armando ouviu dos representantes do setor imobiliário pedido para que, num virtual mandato no Senado, trabalhe para acabar com a cobrança das taxas de terreno de Marinha. “Tenho um compromisso com esse tema. Essa cobrança é um anacronismo. É um entulho do Brasil velho. Vou cerrar fileiras para acabar com essa cobrança”, garantiu Armando.

Questionado sobre sua visão sobre um possível governo Dilma Roussef (PTB), Armando disse que tem “uma expectativa muito positiva”, onde, segundo o candidato, será possível ao Brasil “ampliar as conquistas” obtidas nas duas gestões do governo do presidente Lula.

A presidente da Câmara Brasileira de Indústria e Comércio, Betinha Nascimento, fez questão de dar seu testemunho sobre a atuação de Armando Monteiro como deputado federal e presidente da Confederação Nacional da Indústria. “O forte de Armando é a preocupação com as pequenas e médias empresas. Em 2004, pedimos apoio a Armando para saber como conseguiríamos conseguir mais crédito junto à Caixa Econômica. Ele disse, ‘vamos nos unir com empresas de outras regiões e vamos conseguir’. Hoje, vemos essa realidade”, atestou.

Da mesma forma que falou aos representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Pernambuco (Sinduscon/PE), Armando Monteiro garantiu que, no Senado, vai defender a reforma administrativa da Casa e ajudar a construir uma gestão com mais transparência.

Nenhum comentário: