terça-feira, 10 de agosto de 2010

Jungmann começa campanha pelo sertão

O candidato a senador pela coligação Pernambuco Pode Mais, Raul Jungmann, concede entrevista coletiva nesta terça-feira, às 14:30hs, para detalhar o Expresso 232, caravana com a qual ele vai percorrer todo o Estado de Pernambuco, do Sertão ao Cais, a partir desta quarta-feira. A coletiva acontecerá na Produtora Luni, que fica na rua Olímpio Tavares, 46, Casa Amarela.

Idealizada por Raul, a Caravana 232 irá partir da cidade de Petrolina, na próxima quarta-feira, com direção ao Recife. No caminho, o candidato pretende visitar todas as regiões do Estado e suas principais cidades. Durante o trajeto, ele ouvirá as queixas da população, visitará as obras paralisadas e irá mostrar o Pernambuco que pode dar certo.

Na sua Caravana 232, nome que faz referência ao seu número de campanha e à BR 232, ele será acompanhado por uma equipe de comunicação, que vai registrar todos os seus passos e os locais visitados. Esta equipe vai enviar informações on line para a internet e para os blogueiros pernambucanos. (Magno Martins)

Nenhum comentário: