Armando Monteiro chegou ao palco carregado nos ombros da militância. Era o lançamento das candidaturas do ex-prefeito José Augusto Maia (PTB) a deputado federal e de Cecílio Galvão (PSB) a estadual. Mais de 10 mil pessoas foram à rua, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, neste domingo (08) à noite, para participar do comício e saudar o candidato a senador pela Frente Popular de Pernambuco.
Santa Cruz é uma das principais bases de Armando Monteiro no Agreste. Nas últimas eleições, foi o deputado federal mais votado do município, onde conta hoje com o apoio de todas as forças políticas, incluindo o prefeito Toinho do Pará (PTB) e o grupo de oposição, liderado pelo deputado Edson Vieira (PSDB).
Antes de chegar ao palco na festa de José Augusto Maia e Cecílio Galvão, numa caminhada de cerca de 400 metros, o futuro senador Armando Monteiro foi bastante assediado pelos eleitores, com abraços e pedidos para fazer fotografias. Armando é um dos grandes responsáveis pela implantação do Santa Cruz Moda Center, centro comercial que deu grande impulso à produção têxtil da região do Agreste.
Em seu discurso, Armando falou da importância de se garantir as eleições de José Augusto Maia e de Cecílio Galvão. Ressaltou que é fundamental dar continuidade aos governos competentes do presidente Lula, com a eleição da ex-ministra Dilma Rousseff (PT), e do governador Eduardo Campos (PSB), candidato à reeleição. “Tenho o privilégio de ter sido o deputado majoritário aqui. Em outubro, vamos ter a oportunidade de virar o placar no Senado, colocando dois senadores, eu e Humberto, alinhados com o novo Pernambuco. Mas Santa Cruz vai ter um deputado federal e um senador”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário