terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eduardo lembra que Armando teve papel fundamental em sua gestão

O candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), acompanhou nesta terça-feira (24) o governador Eduardo Campos no debate promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro) e pela Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap), realizado no Recife. Durante quase duas horas de conversa, Eduardo falou aos profissionais da comunicação sobre os avanços de Pernambuco em setores estratégicos, como educação, saúde e segurança pública.

Eduardo avaliou que o Nordeste atravessa um novo momento, que não pode ser desperdiçado. “Não é toda hora que surgem oportunidades como esta. Temos agora que saber olhar para o futuro. Precisamos construir novos consensos, levando em consideração todas as inovações que o mundo atravessa”, declarou.

Ele lembrou que Armando teve um papel fundamental para a implantação do modelo de gestão adotado pelo Estado desde 2007, que modernizou a máquina pública, adotando novos indicadores e medindo resultados. “Fomos buscar esta metodologia junto ao Movimento Brasil Competitivo, Armando conhece bem isto porque nos ajudou a trazer este modelo para cá. Isto nos ajuda a fazer o Estado caminhar de forma melhor e mais eficiente”, disse Eduardo.

Nenhum comentário: