segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Júlio fez caminhada em Buíque

A passagem do candidato a deputado estadual Júlio Cavalcanti 14014 pelo comércio e a feira livre de Buíque sábado passado revelou que sua candidatura a cada dia ganha mais força na cidade vizinha. Acompanhado do seu irmão e prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, Júlio reuniu a militância e as lideranças buiquenses para um corpo a corpo com o eleitor daquele município. No teste de sua popularidade, ele foi aprovado pela maioria da população.
 
Tanto nas lojas, como nos bancos da feira, Júlio foi bastante cumprimentado pelos feirantes que faziam questão de apertar sua mão e dá-lhe um abraço. Alguns pararam o candidato e o seu irmão, o prefeito Zeca, seu maior cabo eleitoral, para tirar fotos. Entre os feirantes a curiosidade em conhecer o prefeito de Aroverde e seu irmão candidato era grande. Por onde passavam, todos paravam para conhecer a dupla.

Além da companhia de Zeca, Júlio Cavalcanti também contou com as presenças dos vereadores Daidson, D. Rosy e Félix Mago. Junto com eles, foram também os empresários Alfredo Freire, Roberval Ramos, Esildo Barros, Júnior Freire, Adelmo Tavares, João da Madeira, o ex-prefeito Dr. Dilson e a ex-vice-prefeita Miriam Briano.

Para quem acompanhou atentamente a caminhada, a receptividade da população buiquense foi muito positiva, superando todas as expectativas dos idealizadores. Para fortalecer ainda mais a campanha na vizinha cidade, a coordenação já agendou para o próximo domingo, dia 5, uma carreata que está sendo batizada de Carreata da Independência. Vai sair as 15h do Carneiro e percorrer as principais ruas da cidade. (Arcoverde de todos)

Um comentário:

Unknown disse...

em belo jardim o vereador cristiano cabeludo vota júlio 14014 e cadoca 2020 divulgue ai em seu blog pode confirmar com aequipe de júlio um abraço....