quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Vivo divorciado do meu partido", afirma Jarbas

O candidato a governador de Pernambuco pelo PMDB, Jarbas Vasconcelos, participou na manhã desta quarta-feira da sabatina da Rádio Clube. O peemedebista falou sobre a polêmica entrevista que concedeu a Revista Veja, em 2009, onde afirmou que o PMDB era um partido sem bandeiras, segundo portal Diario de Pernambuco.com.br

"Vivo divorciado do meu partido e não é de hoje. Vivo constrangido no Senado com Sarney na presidência e Renan Calheiros... sobre a direção nacional do meu partido eu não conto para nada com eles e eles também não contam comigo", declarou.

O ex-governador, que ultimamente, não tem poupado ninguém, nem aliados, nem adversários, com as suas avaliações afirmou que "o PSDB de Pernambuco não faz oposição, e isto já está mais do que claro".

Nenhum comentário: