sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Delegados anunciam apoio a Eduardo, Armando e Humberto

A chapa majoritária da Frente Popular, formada por Eduardo Campos (PSB), Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), recebeu nesta sexta-feira (20) o apoio da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco (ADEPPE), entidade que representa 600 delegados da ativa e 400 aposentados. O apoio foi anunciado pelo presidente da associação, Arlindo Teixeira, em almoço realizado nesta sexta-feira (20), na sede da ADEPPE, do qual participaram cerca de 300 delegados.

Teixeira apresentou um panorama da categoria, com suas principais conquistas e também as bandeiras de luta, entre as quais o Plano de Cargos e Carreira, e entregou um documento, contendo um histórico do planejamento das 34 principais operações realizadas pela Polícia Civil nos 3 anos e meio do governo Eduardo Campos.

Armando Monteiro e Humberto Costa reforçaram o apoio à categoria e falaram da importância do papel do servidor público no atendimento à população. Armando destacou como exemplar o modelo de gestão adotado pelo Governo Eduardo Campos, com o estabelecimento de metas, e Humberto Costa ressaltou as ações do Pacto pela Vida. Também participaram do almoço o Secretário de Defesa Social, Wilson Damásio, o chefe de Polícia Civil, Manoel Carneiro, além dos candidatos da chapa proporcional da Frente Popular, Waldemar Borges (PSB), Guilherme Uchoa (PDT), Pedro Eugênio (PT), Teresa Leitão (PT), Isaltino Nascimento (PT).

Nenhum comentário: