domingo, 8 de agosto de 2010

Tabira abre comitê de Jarbas

Em campanha no Pajeú, Jarbas Vasconcelos centrou fogo em seus discursos nas críticas à situação das estradas da região. Em Itapetim na noite deste sábado, Jarbas discursou para lideranças políticas na casa do ex prefeito José Lopes. "Se sair um doente daqui atrás de tratamento em outra cidade, eu não sei se vai chegar vivo por causa dos buracos", atacou Jarbas em críticas ao governo Eduardo Campos.

Ele falou da BR 232: "A BR-232 representa um eixo do desenvolvimento. Eu fiz estrada. Eu consertei estrada. Estrada tem haver com o social, tem haver com a vida das pessoas".

Ao final do encontro, Jarbas voltou a falar de seu projeto para a via – também defendido por Eduardo – de ampliar a duplicação da 232 até Arcoverde.

O candidato a deputado federal André de Paula (DEM), ex-secretário de Agricultura do Estado no governo Jarbas além de Marco Maciel, candidato ao Senado, também estiveram no encontro.

À tarde, Jarbas Vanconcelos (PMDB) inaugurou ao lado do prefeito Josete Amaral, do empresário Paulo Manú e representantes do grupo Manú e de nomes como o presidente do PMDB local, Flávio Marques, seu comitê na cidade. Nos discursos do peemedebista, mais críticas à situação das estradas e acusação de que Josete teria sido cooptado para deixar o apoio a sua candidatura por intervenção de Armando Monteiro e de nomes do Palácio. Tabira é uma das cidades do Pajeú onde Jarbas deverá ter maior votação percentual por conta da polarização Dinca-Josete. O Senador ainda esteve em Brejinho.

Nenhum comentário: