quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Odebrecht e Senai promovem cursos de capacitação em Arcoverde

Depois de terem anunciado no final de maio o plano de ação da obra de construção da Transnordestina a empresários e políticos arcoverdenses os diretores de contrato da Odebrecht, Pedro Leão; diretor Paulo Falcão; além dos gerentes administrativo Eufrásio Danda e de Produção, Alexandre Biselli.
 
Colocaram em prática nesta terça-feira (17), em Arcoverde o programa Acreditar que visa capacitar a mão de obra local para ser utilizada nos trabalhos da Transnordestina. Pessoas com mais de 18 anos e desejam ter uma profissão a Odebrecht em parceria com o Senai esta oferecendo cursos de ajudante de civil, armador, carpinteiro, motorista de veículo pesado, operador de trator esteira, agricula e trator compactador. O processo de seleção vai do dia 23 até 27 de agosto, no horário das 08h00 às 17h00 na AESA. Para fazer a inscrição é necessario levar xerox, documentos originais, comprovante de residência e carteira de habilitação.

Em Arcoverde, a estrada de ferro começa por trás do Max Hotel, passa pelo IPA e na altura do viaduto será construído um túnel de cerca de 900 metros, saindo na altura do Hotel Serrano, cruzando a BR 232. Com o começo da obra em Arcoverde a expectativa é de que os trabalhos de construção da Transnordestina empregue agora em agosto cerca de 550 trabalhadores. (Dárcio Rabêlo)

Nenhum comentário: