segunda-feira, 30 de agosto de 2010

“Armando foi leal e honesto durante todo o meu governo”, afirma Lula no guia de Armando

O guia eleitoral do candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), veiculado na tarde desta segunda-feira (30), destacou a colaboração dele para o maior programa de transferência de renda do mundo: o Bolsa Família. “É a mais forte marca do compromisso do Governo Lula no combate à pobreza”, disse Armando. O guia mostrou o exemplo da cozinheira Vanessa da Conceição, que conseguiu alimentar a família graças aos recursos do programa. “Era com esse dinheiro que eu garantia a feira”, contou.

“Fui o relator da lei que regulamentou o Fundo de Combate à Pobreza. É esse dinheiro que garante hoje os recursos do Bolsa Família, para 12 milhões de lares”, destaca Armando. Este ano o Fundo destinou R$ 13 bilhões para o Bolsa Família. O guia também lembrou que parte do dinheiro do Fundo de Combate à Pobreza é destinado ao Programa Nacional de Agricultura Familiar (Pronaf), beneficiando pessoas como Maria Luiza de Moraes. “Daí para cá foi só vitória, só sucesso, só crescendo”, diz a agricultora. A dona de casa Andressa da Silva pediu a Armando que permaneça trabalhando pelo povo de Pernambuco. “Sempre continue assim, ajudando as pessoas que realmente precisam”. Armando assumiu com Andressa, e com todos os pernambucanos, o compromisso de ajudar a futura presidente Dilma Rousseff (PT) a tirar mais brasileiros da pobreza.

No final do guia é exibido um trecho do discurso do presidente Lula, durante o comício realizado na sexta-feira (27) no Marco Zero. “Armando foi um companheiro que, seja na Câmara ou na Confederação Nacional da Indústria, foi parceiro, leal, honesto durante todo o tempo do meu governo, tentando ajudar este país a ir pra frente”, declarou Lula.

Nenhum comentário: