segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Armando: “Coloco a minha experiência parlamentar a serviço do meu Estado”

O candidato ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), foi o convidado dessa segunda-feira (9) da reunião semanal da diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de Pernambuco (Sinduscon/PE). No encontro, Armando pôde expor alguns pontos da sua plataforma política para o Senado. “Coloco a minha experiência parlamentar a serviço do meu Estado, atuando em dois eixos: economia e cidadania”, destacou.

Na área econômica, Armando citou a importância das macro-reformas, como a política, trabalhista e sindical, e das reformas na Lei de Licitações, entre outras matérias que tramitam no Senado. “Vejo que há receptividade para as novas propostas. Pernambuco precisa de uma representação no Senado menos voltada para as questões institucionais e mais voltada para os aspectos econômicos, como a geração de empregos”, disse o candidato.

Armando destacou como um grande desafio para os próximos senadores, “realizar uma reforma administrativa no Senado e construir uma gestão com mais transparência”.

Representante – Além de Armando Monteiro, a reunião semanal do Sinduscon contou com a participação do candidato a deputado federal, Jorge Corte Real (PTB). Ele falou sobre alguns de seus projetos para a Câmara Federal, que têm como foco a criação de um ambiente propício para os novos negócios em Pernambuco.

Nenhum comentário: