sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bodocó: Prefeito Brivaldo Alves empossa 33 novos concursados


O prefeito do município de Bodocó, Brivaldo Alves, e a secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Héldna Alves, empossaram na última quarta-feira (07) 33 aprovados no último concurso público da Prefeitura Municipal, para preenchimento de vagas no quadro de servidores das secretarias de Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, além do Gabinete do Prefeito.

Além do prefeito, estiveram presentes na solenidade de posse, o vice-prefeito, José Claudio, o secretário do Meio Ambiente e Turismo, João Humberto Pedrosa, a representante da secretária municipal de Saúde, Joana Amélia Cunha e o procurador do município, Dr. Carlos Afonso Marques.

A nomeação dos cargos foi para Médico Veterinário (1), Técnico de Controle Interno (1), Agente Comunitário de Saúde (4) e Gari (27).

Francisca Inácia Rodrigues não conteve a emoção ao assinar o termo de posse para o cargo de gari. Para ela, foi um momento de muita emoção. “É uma certeza de conquistar um emprego que é seu. Vou assumir o cargo com toda boa vontade,” afirmou.

O prefeito Brivaldo destacou a importância dos novos servidores para o município e o empenho da gestão em cumprir com a realização de concursos públicos. “Estamos felizes por empossar novos concursados para o quadro de servidores do município, os quais se dedicaram para conquistar suas respectivas vagas através de muito esforço. Nossa gestão se empenha em realizar concursos públicos porque é a maneira mais democrática de ingressar no serviço público,” afirmou o prefeito.

A previsão para entrar em exercício da função é dia 02 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário: