quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prefeitura de Bodocó promove mais uma edição do Réveillon das famílias bodocoenses


O Réveillon de Bodocó já se consagrou como uma das maiores e mais tradicionais festas de virada de ano do Sertão do Estado.


  
Realizado pela Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esportes e Segurança Comunitária, o evento encanta a cada ano milhares de pessoas de Bodocó e de outras cidades.



Uma grande confraternização entre famílias bodocoenses e amigos, esse é o clima que envolve este evento de sucesso. Muita música, energias positivas, alegria, além de um belo show pirotécnico, marcam cada edição do Réveillon de Bodocó.



Ícone do autêntico forró nordestino, o bodocoense e Poeta Cantador, Flávio Leandro, promete animar a festa com o melhor do forró. Apresentam-se também as bandas MP3 e Papo de Playboy.



A festa terá início às 22h e vai além do amanhecer do dia 1º de janeiro, encerrando às 8h da manhã.

Para o prefeito Brivaldo Alves, Bodocó realiza uma das mais bonitas festas de Réveillon do interior do Estado. O prefeito ressalta que a diferença da festa de virada do ano em Bodocó entre as demais cidades é revelada pelo espírito de grande confraternização das famílias bodocoenses, aliada à harmonia do evento.

Nenhum comentário: