Chegam a Caruaru por volta das 16h deste domingo (04/12) os primeiros 14 corpos das vítimas do acidente na BR-116, em Vitória da Conquista, na Bahia. Aviões disponibilizados pelo Governo do Estado fazem o transporte dos corpos, que foram liberados graças ao trabalho de equipes da SDS e do IML, deslocados para a região por determinação do governador Eduardo Campos.
“É uma tragédia muito grave e é com muita dor que temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para minorar o sofrimento das vítimas e suas famílias”, declarou o governador Eduardo Campos.
Os secretários de Saúde, Antônio Figueira, da Casa Militar, Mário Cavalcanti, e o Secretário Executivo de Defesa Social, Alessandro Carvalho, foram deslocados para a Bahia para tomar as providências necessárias. Já Wilson Damázio (Defesa Social) e Tadeu Alencar (Casa Civil), marcam presença em Buíque cuidando da assistência às famílias.
Trazidos de avião para Caruaru, os corpos das vítimas seguirão em caminhões refrigerados do IML, com destino a Buíque, onde já se encontra uma outra equipe do IML de Recife aguardando os corpos, com o objetivo de liberar para os seus respectivos familiares. Policiais Militares de Buíque também estão envolvidos na operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário