domingo, 4 de dezembro de 2011

Prefeitura de Bodocó e Câmara de Vereadores promovem audiência pública de Emenda de Iniciativa Popular


A Prefeitura de Bodocó e a Câmara Municipal de Vereadores promovem conjuntamente, na próxima quarta-feira (07), audiência pública para decidir como serão alocados os recursos no valor de R$ 600 mil de Emenda de Iniciativa Popular, que será incluída na proposta orçamentária da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização da Câmara dos Deputados.





Serão convidados representantes do Poder Judiciário, de associações, sindicatos, conselhos municipais, entidades e a sociedade em geral. A audiência será realizada às 16 horas no Centro de Convivência de Idosos (CCI), localizado na Avenida Marechal Humberto Castelo Branco, s/nº, Centro da cidade.





O prefeito do município, Brivaldo Alves, terá até o dia 10 de dezembro para enviar à Comissão Mista de Orçamento a ata da audiência pública, a lista de presença e o Formulário de Emenda de Iniciativa Popular.




Os recursos da emenda poderão ser destinados para estruturar a rede de serviços de Atenção Básica de Saúde; implantação de melhorias sanitárias domiciliares; implantação de melhorias de sistemas públicos de abastecimento d’água; implantação ou melhorarias nos sistemas públicos de esgotamento sanitário; implantação e melhorias no sistema de resíduos sólidos; e para o serviço de atenção às urgências e emergências da rede hospitalar.

Nenhum comentário: