terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Para não comprometer unidade do grupo, prefeito de Arcoverde diz que ainda não definiu candidato à sua sucessão

O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), enviou hoje uma nota ao Blog dizendo que ainda não definiu o candidato à sua sucessão.

2- Bem, se o critério a ser utilizada por ele for a pesquisa de opinião, o candidato já está sacramentado. Será a vice-prefeita, Madalena Brito (PTB), líder em todos os levantamentos.

3- Nada obstante, para não pôr em risco a unidade do grupo e conter a ansiedade do vereador Luciano Pacheco (PSD), que será candidato de todo jeito, ou seja, com ou sem o apoio do prefeito, Zeca divulgouhoje a seguinte nota oficial:

4-Caro Inaldo Sampaio, o processo sucessório em Arcoverde ainda não está definido, como foi citado em nota veiculada em sua coluna de hoje na Folha de Pernambuco e no seu Blog.

5- Quero afirmar, como bem defini em encontro com os cinco nomes que pleiteiam a vaga de candidato a prefeito (Zé Ivan, Geovane Freitas, Madalena Brito, Luciano Pacheco e Wellington Araújo) que a definição dos nomes que integrarão a chapa governista nas eleições de 2012 só será feita no próximo ano, entre janeiro e fevereiro, apesar das movimentações dos pré-candidatos.

6- Não vamos antecipar um processo eleitoral que não interessa à população, que quer ver trabalho.

7- De antemão, apesar de ter zerado o processo de nomes dos candidatos, quero dizer que tenho por todos respeito pela dedicação de cada um ao Governo, não apenas os filiados ao PTB mas também o líder do Governo na Câmara, vereador Luciano Pacheco, hoje no PSD, que tem demonstrado ao longo de nosso mandato lealdade e dedicação, coordenando uma bancada que nos dá sustentação na Câmara Municipal.

8- Ele e os demais nomes são fortes e constituem boas opções para integrarem a chapa do Governo às eleições de outubro do próximo ano.

9- Até lá, a preocupação número um do nosso Governo é inaugurar obras, como faremos neste final de semana entregando três quadras poliesportivas, e trabalhar para implementar as ações do Plano de Obras 2011/2012.

10- Eleições? Somente no próximo ano é que tomaremos nossa posição, ouvindo a todos e conversando com os que integram o nosso Governo.

Zeca Cavalcanti
Prefeito

Nenhum comentário: