sábado, 17 de dezembro de 2011

Prefeito Brivaldo Alves acompanha o início das obras de pavimentação e urbanização da Avenida Manoel Pereira Horas

Era um sonho antigo da população bodocoense ver a Avenida Manoel Pereira Horas, que liga a zona urbana de Bodocó à Vila da Várzea do Meio pavimentada. E a realização desse sonho teve início na manhã dessa quinta-feira (15). 
 
A avenida que tem uma extensão de mais de 1 km, estava bastante movimentada com o início das obras. O prefeito Brivaldo Alves lançou oficialmente o início dos trabalhos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, José Humberto, e demais secretários municipais, vereadores além da comunidade em geral.
 
O cabeleireiro Arison Alves, que presenciou o início da pavimentação, evidenciou seu contentamento: “É uma obra importantíssima para toda a cidade, e principalmente para a Várzea do Meio, assim como para o bairro Raul Alves. Acredito que a partir dessa obra, vai acontecer muita coisa para Bodocó,” comemorou.
 
O projeto é fruto de um convênio do Ministério do Turismo com a Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.
 
Além da pavimentação com paralelepípedos e meio fio, o projeto prevê a construção de pista de cooper, pista de ciclismo e ajardinamento. 
 
A obra tem o valor de R$ 1.049.000,00 (um milhão e quarenta e nove mil reais) e está sendo executada pela Construtora Cassi, com previsão para conclusão em até 180 dias.
 
O prefeito Brivaldo Alves comemorou o início da obra e destacou que representa uma grande conquista para a cidade. “Estamos bastante felizes por mais esta obra, que sem dúvidas, era um sonho para milhares de bodocoenses, sobretudo, para as pessoas que residem na Várzea do Meio. Representa uma grande conquista para todos nós”, afirmou.

Nenhum comentário: