domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal das Crianças faz a alegria da garotada bodocoense


A Praça Padre Pedro Modesto estava repleta de um grande público na noite da última quinta-feira (22) para assistir à programação natalina que a Prefeitura de Bodocó, através da Secretaria Municipal de Cultura, Juventude, Esporte e Segurança Comunitária, promoveu para a garotada.
 Diversão, brincadeiras, magia, muita alegria, aliadas ao espírito natalino, animaram a segunda edição do Projeto Minha Praça de Natal.
Com o tema “Neste natal eu sou o presente”, a noite teve início com a apresentação da peça Uma Noite de Natal, encenada pelos usuários assistidos pelo Centro de Inclusão Social da Pessoa com Deficiência, que levaram ao palco o nascimento de Jesus. Já o Coral do PETI, fez uma bela apresentação com sons natalinos, entoados pelas vozes de 43 crianças assistidas pelo programa no município.

Logo após, em uma dinâmica apresentação, a dupla cover dos palhaços Patati Patatá, o Papai Noel, Papai Smurf e a Bruxa Caolha fizeram não apenas a animação da garotada, mas levaram ensinamentos de amor, educação e paz para as crianças.
O evento contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Mulher e da Igualdade Racial, da Secretaria do Meio Ambiente e Turismo, do Comitê Pró-Selo UNICEF e do Conselho Tutelar.
Na ocasião, o Conselho Tutelar montou um posto de arrecadação de brinquedos para serem distribuídos com as crianças carentes.
O prefeito Brivaldo Alves participou da programação e destacou a alegria de proporcionar uma noite especial para as crianças bodocoenses. “É com grande alegria que dedicamos essa programação diversificada para nossas crianças. Afinal, sem elas o Natal não teria sentido”.

Nenhum comentário: