terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Comissionados da Câmara de Vereadores de Arcoverde poderão ficar sem 13º Salário

Segundo rumores ,um absurdo está para acontecer na Câmara de Vereadores de Arcoverde. Todos os Cargos Comissionados da referida Casa NÃO irão receber o décimo terceiro salário, e todo mundo sabe que é um DIREITO de todo trabalhador receber o mesmo. 

Quero salientar aqui que o último décimo terceiro pago aos referidos funcionários, foi pago na gestão do então Presidente Luciano Pacheco. Não acredito que o Sargento Siqueira deixará que tamanho absurdo aconteça.  Caso contrário, estarão com a razão os que falaram que esta não seria uma administração diferente, mais que “todos são exatamente iguais” e como diz o jornalista Boris: ISTO É UMA VERGONHA. 

Caso seja verdade e isso aconteça. Sugiro que os mesmos procurem a Promotoria Pública, para fazer valer o direito de Trabalhadores que são!!!guarda-roupa planejado (Com informações de Adriano Ferreira)

Em tempo: Na sua pagina do Facebook o Vereador Luciano Pacheco comentou o fato. Vejamos:


"Na qualidade de ex-presidente da Câmara posso assegurar que Isso só seria possível se a Câmara não tivesse recursos. O que não é o caso, pois financeiramente estimo que há uma sobra de mais de R$ 140 mil reais. Segundo informações ao invés de pagar o décimo terceiro dos comissionados, que ja contam com esse dinheiro no final do ano para cobrir gastos extras, o Presidente Siqueira pretende comprar uma caminhoneta cabine dupla 0 km. Sou contra a isso porque a Camara ja tem dois carros, inclusive um semi novo que adquiri na minha gestão. Caso os comissionados queiram podemos acionar a Justiça. Sei que não farão, pois se gritarem serão exonerados. Fica aqui meu registro.", comentou Pacheco.

Nenhum comentário: