Quero salientar aqui que o último décimo terceiro pago aos referidos funcionários, foi pago na gestão do então Presidente Luciano Pacheco. Não acredito que o Sargento Siqueira deixará que tamanho absurdo aconteça. Caso contrário, estarão com a razão os que falaram que esta não seria uma administração diferente, mais que “todos são exatamente iguais” e como diz o jornalista Boris: ISTO É UMA VERGONHA.
Caso seja verdade e isso aconteça. Sugiro que os mesmos procurem a Promotoria Pública, para fazer valer o direito de Trabalhadores que são!!! (Com informações de Adriano Ferreira)
Em tempo: Na sua pagina do Facebook o Vereador Luciano Pacheco comentou o fato. Vejamos:
"Na qualidade de ex-presidente da Câmara posso assegurar que Isso só seria possível se a Câmara não tivesse recursos. O que não é o caso, pois financeiramente estimo que há uma sobra de mais de R$ 140 mil reais. Segundo informações ao invés de pagar o décimo terceiro dos comissionados, que ja contam com esse dinheiro no final do ano para cobrir gastos extras, o Presidente Siqueira pretende comprar uma caminhoneta cabine dupla 0 km. Sou contra a isso porque a Camara ja tem dois carros, inclusive um semi novo que adquiri na minha gestão. Caso os comissionados queiram podemos acionar a Justiça. Sei que não farão, pois se gritarem serão exonerados. Fica aqui meu registro.", comentou Pacheco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário