terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Prefeitura de Arcoverde paga 13º e anuncia pagamento de dezembro

Enquanto muitos municípios estão sem pagar o décimo terceiro (13º) salários dos servidores públicos municipais, a prefeitura de Arcoverde demonstra que com planejamento e gestão eficiente é possível ficar em dia com o funcionalismo e os fornecedores.
Nesta sexta-feira (20), a prefeita Madalena Britto (PTB) liberou o pagamento do abono natalino de todo o funcionalismo, inclusive os comissionados. Ela também já anunciou para o dia 30 de dezembro o pagamento do salário do mês, zerando assim o ano de 2013 em termos de folha salarial.
De acordo com o secretário de Finanças, Luciano Britto, com o pagamento da folha de novembro, ocorrido no último dia 30, do 13º e do salário de dezembro, a prefeitura está injetando na economia de Arcoverde, em apenas 30 dias, mais de R$ 6,5 milhões, aquecendo o comércio local e regional. Luciano também anunciou que a prefeitura fecha 2013 com todos os seus fornecedores em dia.
Para a prefeita Madalena Britto, “além de ser uma obrigação de qualquer gestor estar em dia com suas obrigações, pagar os salários e benefícios dos servidores é demonstrar a valorização e o respeito do governo para com esta categoria que ajudar a construir as mudanças e o desenvolvimento de Arcoverde”. (Site PMA)

Nenhum comentário: