segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Madalena cumpre compromisso com os moradores do Residencial Maria de Fátima Freire

O transporte escolar para os moradores do Residencial Maria de Fátima Freire foi um compromisso assumido e cumprido pela prefeita Madalena Britto, desde a mudança das famílias para o local. Atualmente, estão sendo transportadas mais de 400 crianças e adolescentes, de escolas públicas municipais e estaduais. Todo o processo está sendo cuidadosamente acompanhado pela Secretaria de Educação e Esportes.

Neste sábado (30), a secretária Patrícia Cursino Padilha se reuniu com os residentes para tratar do pacto da prefeita Madalena em atender a demanda daquelas famílias e da parceria entre família e escola. “Nós discutimos a questão das rotas, dos horários dos transportes escolares, dos cuidados que os pais devem ter em relação aos seus filhos e orientações gerais sobre segurança. Tratamos ainda da proibição de caronas no transporte escolar”, explicou ela.

Diariamente, a inspetora Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Rita de Cássia Tenório de Siqueira, acompanha o embarque dos estudantes que são feitos em dois horários: às 6h20 e às 12h20. No primeiro horário são utilizados seis ônibus e no segundo, quatro.

Foto: David Mayer

Nenhum comentário: