quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Projeto Prepara Jovem realiza aulão para estudantes da Rede Estadual em Caruaru

No próximo domingo (29.10), a partir das 8h, cerca de 700 estudantes do Ensino Médio da Rede Estadual terão a oportunidade de assistir aulão do projeto Prepara Jovem. A atividade acontece no Centro de Convenções de Caruaru, localizado no SENAC, Agreste do Estado.

A iniciativa, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude e Secretaria de Educação de Pernambuco, tem como principal objetivo dar suporte aos jovens alunos que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com provas marcadas para os próximos dias 05 e 12 de novembro.

“Temos a melhor Educação pública do Brasil. O Projeto Prepara Jovem vem para ratificar isso. Em Pernambuco, os nossos jovens são o presente e o futuro, como sempre gosta de afirmar o governador Paulo Câmara, que coloca a Educação como a maior prioridade da gestão. Continuaremos assim. O interesse desses jovens, participando tão intensamente das aulas, deixa todos nós felizes, realizados. Isso mostra que estamos no caminho certo”, argumentou o secretário-executivo de Criança e Juventude, João Suassuna.

O projeto contará com a participação do Professor de Geografia, João Correia; do Professor de Biologia, Baraúna e do Professor de Física, Wendel Santos. A primeira edição do Prepara Jovem ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, nos últimos dias 21 e 22, reunindo cerca de dois mil jovens.

Nenhum comentário: