segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Wellington Batista assume a Secretaria de Agricultura de Pernambuco

A manhã desta segunda-feira (2) foi marcada pela transmissão oficial de cargo na Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco. O secretário Wellington Batista recebeu o cargo do agora ex-secretário Nilton Mota, que assumiu a Casa Civil. Em cerimônia concorrida, que contou com a participação do deputado federal Wolney Queiroz, e de dezenas de servidores da casa, além dos órgãos vinculados, o gestor assumiu o compromisso de dar continuidade aos serviços e às entregas realizadas na gestão Nilton Mota.

"Esta secretaria conseguiu excelentes resultados para o estado de Pernambuco e para o povo de Pernambuco. Foram índices importantes para a economia e para a questão social de Pernambuco. Quero agradecer ao governador Paulo Câmara pela confiança de ter aceitado a indicação do meu nome para desenvolver o melhor trabalho possível na Secretaria de Agricultura”, destacou Wellington Batista.

 O secretário de Agricultura enalteceu o trabalho do seu antecessor. “Meu papel é dar continuidade a um trabalho que está sendo exitoso, e que foi iniciado pelo nosso companheiro Nilton Mota. Os números da agricultura de Pernambuco e o crescimento da área mostra o resultado de tudo aquilo que foi realizado em todo o estado. Chego com a noção da responsabilidade em assumir uma secretaria que está caminhando muito bem e com muita vontade de trabalhar”, acrescentou Welligton.

Já Nilton Mota fez questão de agradecer a cada um dos servidores da pasta que contribuíram para o trabalho realizado nestes dois anos e nove meses. “Me lembro que no início da minha gestão só me passava na cabeça que eu estava assumindo o maior desafio da minha vida. Eu tinha passado por outras áreas e órgãos, mas eu sempre fui movido pelo desafio. Uma secretaria forte, com órgãos importantes para o estado, e que teria um papel fundamental em um momento de dificuldade que o nosso país vive. Conseguimos, junto com a confiança dada pelo governador Paulo Câmara, realizar um grande papel”, avaliou o novo titular da Casa Civil, que, ao final do evento, fez a aposição da sua foto na galeria de ex-secretários.

O deputado federal Wolney Queiroz prestigiou o ato e se colocou à disposição dos novos secretários para trabalhar em prol do estado em Brasília. “Vamos trabalhar seguindo a orientação do governador Paulo Câmara com a missão de continuar as entregas e levar o melhor para o povo de Pernambuco. Temos total confiança no trabalho de Wellington. Ele é um dos nossos melhores quadros e a chegada dele vai reforçar o trabalho que já está em andamento e que foi iniciado pelo secretário Nilton Mota”, pontuou.


Crédito da foto: Edilson Júnior/SARA

Nenhum comentário: