sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Lucas Ramos visita Associações Rurais no Sertão do Araripe‏

Conhecer todas as regiões do estado e ouvir, in loco, as suas principais demandas. Essa foi uma das metas a que se propôs o candidato a deputado estadual Lucas Ramos quando decidiu pleitear uma vaga na Assembleia
Legislativa. Nesta quinta-feira (21), por exemplo, o jovem socialista esteve na zona rural de Araripina, onde participou de reuniões e visitas a produtores rurais.
Na Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Sítio Água Branca, Lucas Ramos reforçou a importância da agricultura familiar para o desenvolvimento econômico e social da região. "O Governo do Estado conseguiu fazer muito na área da agricultura, mas precisamos continuar avançando, ampliando, por exemplo, o Programa Irrigação para Todos e o Programação de Aquisição de Alimentos (PAA)", defendeu. Rita de Cássia Melo de Araújo, presidente da Associação, concorda com Lucas Ramos: "Nós reconhecemos o esforço e o trabalho de Ranilson Ramos quando ele foi secretário de Agricultura. Acreditamos que Lucas fará muito mais pelo Araripe", afirmou.

O presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural de Pernambuco Edésio Medeiros reafirmou apoio à candidatura de Lucas Ramos. "É um jovem comprometido com as necessidades do nosso povo, a agricultura familiar, o desenvolvimento da região, a saúde, a educação", afirmou.

O candidato a deputado estadual pela Frente Popular de Pernambuco esteve ainda no distrito de Gergelim, e na Associação de Moradores do Sítio Serra do Jardim.

Nenhum comentário: