quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Arcoverde recebe II Mostra Geraldo Barros de Teatro e Dança

O Sesc Arcoverde realiza a II Mostra Geraldo Barros de Teatro e Dança. O projeto teve inicio na ultima quarta-feira (20) e segue até o dia 31 de agosto de quinta a domingo. A programação traz espetáculos e oficinas, com o objetivo de estimular a produção artística do município e das cidades circunvizinhas.
 Hoje (21) acontece no Espaço Escadaria, às 21h, os solos clássicos “Esmeralda”, “Rainha das Dríades”, “Griô” e “Maria de Ascenso. Na sexta (22), no Espaço da Cultura ocorre o espetáculo “Aquelas coisas”, do teatro de Retalhos. Seguindo com a programação as apresentações “Tatu do Brega” (23), às 20h no Espaço Escadaria e uma roda de conversa sobre os processos de criação em dança, às 14h. No mesmo dia também, às 20h, começa o “Rio de contas”, do Sesc Petrolina.
 A partir do dia 27 começam as apresentações teatrais com o “Dorotéia vai à Guerra|”, às 20h, seguido exibição do resultado do curso “Música para teatro”, às 21h, ambos no Teatro Geraldo Barros. Na quinta-feira (28), às 21h acontecem os “Solos de Duos”, “Corpós”, “Felicidade na Boca”, “Momentos”, “Eu sei que vou te amar”, “Essa febre que não passa” e “Nascimento”.
 Finalizando a programação: O estrangulador (29), às 21h, “Sine qua Non” (30), às 19h e “Espelho da Lua” (31), às 20h todos ocorrem no Espaço Escadaria. No mesmo dia também acontece o encerramento da Mostra com entrega dos prêmios, às 21h no teatro Geraldo Barros. Os ingressos custam R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia).

Nenhum comentário: