quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prefeita de Arcoverde assina ordens de serviços no bairro do JK

Dando continuidade as solenidades de início de obras na cidade de Arcoverde, a prefeita, Madalena Britto, esteve hoje no bairro do JK para assinar ordens de serviços de calçamento que irão beneficiar aquela localidade. Vale ressaltar que com esse conjunto de obras o bairro do JK será 100% calçado, sendo assim o segundo bairro de Arcoverde a ser 100% na gestão da prefeita Madalena.

 O primeiro bairro 100% calçado na gestão da atual prefeita foi o bairro do Conjunto Novo Arcoverde. Com recursos do FEM (Fundo emergencial dos municípios), realizado pelo governo de Pernambuco, Madalena vem realizando e entregando inúmeras obras na cidade.

Estiveram presentes a solenidade também o vice prefeito, Wellington Araújo; os vereadores, Joel, Warley e Siqueira; as vereadoras, Luiza, Célia e Cleriane; secretários municipais, lideranças comunitárias e a população em geral.

Nesta etapa que se teve início hoje a prefeita Madalena deu ordem de serviço para o calçamento de oito ruas no bairro do JK, totalizando assim 100% das ruas daquele bairro calçadas.

O vereador Joel Filho disse está alegre em ver mais obras chegando ao bairro do JK, também parabenizou a iniciativa da prefeita em fazer o calçamento de 100% das ruas daquela localidade.

Já o presidente da Câmara, vereador Siqueira, disse que aquele grupo que ali estava se apresenta com trabalho, que deixa um legado para o povo de Arcoverde.

O vice prefeito da cidade de Arcoverde, Wellington Araújo, falou da sua alegria em participar daquele evento. Em outro momento da sua fala o vice prefeito ressaltou que em menos de 2 anos do governo da prefeita Madalena 80% do plano de governo e dos compromissos prometidos em campanha, estão sendo concluídos naquela data. "O compromisso continua e vocês serão os beneficiados", disse Wellington.

Por fim a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, fez o uso da palavra e disse que estava em um momento de alegria com assinatura de mais essas ordens de serviços. Ao todo serão dez dias de assinaturas de ordens de serviços por todos os bairros de Arcoverde.

"O que estamos fazendo aqui hoje não tem politicagem. Nós vinhemos para trabalhar", disse a prefeita, arrancando aplauso de todos ali presente.

Em outro momento de sua fala a prefeita disse que seu perfil não é de enganar a  ninguém, que era prefeita de Arcoverde para trabalhar pelo povo de Arcoverde, que estava ali apenas fazendo o seu dever de gestora, que é trazer obras e melhorias para cidade.

Finalizando a prefeita fez um resumo de outras obras que estão para começar na cidade de Arcoverde, citou a reforma da praça da Rodoviária, reforma da praça da Cohab II e também da praça redonda, no São Cristovão.


Nenhum comentário: