quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Homenagem a Eduardo marca primeiro guia de Paulo Câmara

O início da exibição da propaganda eleitoral de rádio e televisão, nessa quarta-feira (20), para postulantes ao Governo do Estado, marcou o começo de uma nova etapa da disputa pelo Palácio do Campo das Princesas. Candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB) prestou, no seu primeiro guia, uma bonita homenagem ao ex-governador Eduardo Campos. O programa destacou a carreira política de Eduardo, suas realizações para o povo pernambucano e a liderança que exercia nacionalmente.

"Eduardo é um líder, que vai seguir nos guiando. Ele nos ensinou a olhar para todos, e é isso que a Frente Popular vai continuar fazendo. Fizemos essa homenagem para mostrar que ele permanecerá vivo", pontuou, emocionado, Paulo.

Paulo adiantou que utilizará o espaço para apresentar à população suas ideias, seus projetos, além de sua trajetória como servidor público. “O nosso maior desafio sempre foi nos tornar conhecidos. As pesquisas apontavam cerca de 70% de desconhecimento. A televisão e o rádio vão acelerar esse processo. Vamos nos tornar mais presentes”, destacou Paulo Câmara, completando: “A campanha ganhou uma nova dimensão. As pessoas começam a se interessar pela disputa eleitoral deste ano”.

Por contar com a maior coligação partidária - 21 legendas estão fechadas com o socialista -, Paulo Câmara tem o maior tempo da propaganda, com 10 minutos e 37 segundos. Além do próprio guia eleitoral, o socialista também conta com as inserções de rádio e televisão para discutir com os pernambucanos as bases do novo Pernambuco que avança.

“A partir do momento em que nos fiquemos cada vez mais reconhecidos, mostramos quem está conosco e o que pensamos, vamos ter condições de construir uma bonita vitória em 5 de outubro”, afirmou Paulo Câmara.

Fotos: Rodrigo Lôbo

Nenhum comentário: