sexta-feira, 1 de abril de 2011

Armando Monteiro visita Assembleia Legislativa do Estado

O senador Armando Monteiro (PTB) visita nesta segunda-feira (04) o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa (PDT), às 12h. No encontro, o senador reforçará os compromissos assumidos em campanha e colocará o seu mandato na Câmara Alta à disposição da Casa Joaquim Nabuco.

Após a conversa com Uchoa, o senador petebista será recebido pelos deputados para um almoço na própria Assembleia. Com os parlamentares, Armando quer trocar ideias sobre alguns temas importantes que estão sendo discutidos no Senado, a exemplo das reformas política e tributária, e falar sobre sua atuação nas comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Assuntos Econômicos (CAE) e Educação, Cultura e Esportes (CE), além de apresentar as propostas da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa, da qual é vice-presidente.

Essa é a segunda visita de Armando Monteiro a representantes do Poder Estadual. Em fevereiro, ele esteve com o Chefe do Executivo, governador Eduardo Campos (PSB). Na ocasião, eles reforçaram que vão unir esforços em Brasília em favor da liberação da recursos para um conjunto de obras em andamento hoje no Estado e que são fundamentais, a exemplo da Ferrovia Transnordestina, da Transposição do Rio São Francisco, das duplicações das BRs 104, 408 e 101.

Nenhum comentário: