O juiz da 1ª Vara Cível de Arcoverde, Cláudio Márcio Pereira de Lima, rejeitou uma ação interposta pelo Ministério Público e absolveu a ex-prefeita Erivânia Camelo (PDT), atual presidente da Adagro, da acusação de improbidade administrativa.
Ela estava à frente da Prefeitura quando ocorreram uma série de demissões de servidores terceirizados no Hospital Regional.
O Ministério Público, absurdamente, responsabilizou-a pelas demissões, e a processou por improbidade administrativa.
Em defesa da ex-prefeita, que carregou esse processo nas costas por mais de uma década, o advogado Edilson Xavier provou que ela não teve nenhuma responsabilidade com aquelas rescisões contratuais, pois elas se deram através de iniciativa da Secretaria Estadual de Saúde.
O juiz aceitou a tese da defesa e prolatou a sentença de absolvição da ex-prefeita no último dia 1º. (Inaldo Sampaio)
3 comentários:
E os 3 meses de atraso salarial dos professores nunca foram pagos e agora que o titanic afundou!
CADÊ OS 3 MESES DE SALÁRIO ATRASADOS DOS FUNCIONÁRIOS? HEIM? ATÉ HOJE ESPERO! JÁ SE PASSARAM 15 ANOS. CIDADE PEQUENA, AUTORIDADES=FARINHAS DO MESMO SACO!
CADÊ OS 3 MESES DE SALÁRIO ROUBADO? QUE ATÉ HOJE ESPERAMOS RECEBER! NÃO TEVE UMA AUTORIDADE DESSA CIDADE QUE FICARAM DO NOSSO LADO! 15 ANOS SE PASSARAM E MAIS 15...E AINDA FALAM QUE O BEM SEMPRE VENCE, SÓ SE FOR EN OUTRA DIMENSÃO PORQUE EM ARCOVERDE NÃO!
Postar um comentário