sexta-feira, 1 de abril de 2011

Serra Talhada recebe Seminário Todos por Pernambuco

O secretário de Agricultura e Reforma e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, participou efetivamente, na manhã de hoje (01/04), do Seminário Todos por Pernambuco, no município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, onde coordenou a Sala Temática – Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade. Na ocasião, Ramos apresentou a nova estrutura da Secretaria, com seus respectivos dirigentes.

O secretário terá o compromisso de elaborar um relatório, que será apresentado, hoje à tarde, em plenária, ao governador Eduardo campos. O documento contém as sugestões apresentadas pelos integrantes do seminário e contemplam ações nas áreas de turismo, proteção ambiental, pesquisas científicas, indústria e arranjos produtivos.

Segundo Ranilson Ramos, o Seminário Todos por Pernambuco se reveste de grande importância, pois é uma oportunidade única do Governo ouvir os anseios da população e direcionar as ações públicas prioritárias para as reais necessidades de cada um das localidades e municípios visitados.

Ele argumentou, ainda, que a equipe de gestores públicos está passando por um grande aprendizado e voltará para seus gabinetes com mais subsídios para por em prática tudo aquilo que foi proposto pela população e lideranças locais “O governador Eduardo Campos está de parabéns pelo modelo de gestão adotado e que deve servir de exemplo para a administração pública em todo o País, enfatizou Ramos.

Nenhum comentário: