segunda-feira, 11 de abril de 2011

Zona da Mata recebe seminários regionais Todos Por Pernambuco

O governador Eduardo Campos abre a quarta rodada dos seminários regionais Todos Por Pernambuco amanhã (12/04), em Vitória de Santo Antão. Na quarta-feira, ela leva a equipe do Governo do Estado para Goiana. Os eventos marcam a passagem do programa pela Zona da Mata e serão realizados na Faintvisa e na Escola Técnica Estadual, respectivamente.

Nas duas oportunidades, Eduardo concederá entrevistas coletivas às 13h30, antes de abrir as reuniões plenárias. O modelo segue igual aos demais seminários realizados desde o dia 17 de março e que já reuniram quase dez mil pessoas no Sertão e no Agreste.

Durante a manhã, serão formados grupos para discutir as seis principais áreas de gestão – saúde, segurança, educação e cultura, desenvolvimento econômico e sustentabilidade, desenvolvimento social e infraestrutura. No período da tarde, os integrantes das seis salas temáticas se reúnem na plenária para consolidar junto ao grande grupo tudo o que foi debatido.

Outro canal direto para colaborar com o Governo é o caderno de propostas, que vem sendo distribuído com os mais diversos setores da sociedade e que também foi disponibilizado no Portal da Transparência e no site www.todosporpe.com.br. Com conteúdo avaliativo e propositivo, o objetivo do caderno é recolher uma contribuição qualificada para a formulação do planejamento estadual.

Todos por Pernambuco na Zona da Mata
Amanhã (12) – Vitória de Santo Antão – Faculdades Integradas de Vitória – Faintvisa (Loteamento São Vicente Férrer nº 71 – bairro do Cajá)

Quarta-feira (13) – Goiana – Escola Técnica Estadual – Rodovia PE-32 – Loteamento Coração de Jesus, s/n

Nenhum comentário: