quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Armando agradece o carinho de todos e quer nas urnas “fala” das ruas

O penúltimo dia de campanha dos candidatos ao Senado pela Frente Popular, Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), foi dedicado às caminhadas no Recife. Pela manhã, andaram pelas ruas de Beberibe e à noite na comunidade Sítio do Berardo, no Cordeiro. Em clima de despedida, mas com muita animação, Armando e Humberto percorreram as ruas do Berardo até a praça Esperança, no Zumbi. No percurso, cumprimentaram os moradores de porta em porta, lembrando o compromisso de domingo, com as eleições.

“Vamos fazer o serviço completo, hein?”, falava Humberto, referindo-se ao bordão que adotou durante a campanha para pedir o voto fechado em Dilma, Eduardo, Armando e Humberto, “é barba, cabelo e bigode”. Armando Monteiro foi bastante festejado pelos jovens, que o reconheceram como “o homem dos cursos profissionalizantes”.

A caminhada, com duração de uma hora, terminou com a fala dos candidatos, como já é tradição. O tom, no entanto, foi mais de agradecimento pela receptividade da comunidade e pelo apoio dos militantes dos dois partidos, que compareceram em peso. “Quero agradecer o carinho de todos e dizer que já estou sentindo saudades”, revelou Armando. Ele também demonstrou que está animado para domingo. “Desejo que as urnas expressem este sentimento que as ruas estão nos dizendo”, disse.

Humberto pediu aos militantes que não deixem de convencer as pessoas até 3 de outubro: “Vamos conquistar os votos de um a um para assegurar a vitória de Dilma, Eduardo e dos dois candidatos ao Senado, Armando e Humberto”.

Nenhum comentário: