terça-feira, 28 de setembro de 2010

Armando e Humberto intensificam a parceria no Alto do Mandu e Santa Izabel

Os refrões dos jingles da campanha de Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT) embalaram a caminhada que os dois candidatos ao Senado pela Frente Popular de Pernambuco fizeram no Alto do Mandu e Alto Santa Izabel, Zona Norte do Recife, nesta segunda-feira (27). Em quase duas horas de caminhada, os dois foram de porta em porta pedir para os eleitores optarem pela dobradinha Armando e Humberto no Senado.

Acompanhados pela militância e Juventude dos dois partidos, Armando e Humberto mobilizaram também os moradores, que da porta de casa demonstravam o apoio à chapa liderada pelo governador-candidato, Eduardo Campos (PSB). “Eu voto nos dois”, garantiu o aposentado Joaquim Sebastião de Almeida, segurando a bandeira de Armando no quintal de casa, na rua Santa Izabel.

A caminhada começou às 19h20 no terminal do ônibus do Alto do Mandu e terminou às 21h, no Largo Santa Izabel, com a fala de Armando e Humberto para a platéia atenta, formada em boa parte por moradores que se engajaram ao longo do percurso. Armando agradeceu a boa receptividade, afirmando que é um incentivo a mais para essa reta final da campanha. “Muitos perguntam se estamos cansados a essa altura da campanha. Na verdade nos sentimos animados e motivados quando encontramos essa receptividade. Não tem cansaço”, garantiu.

O estandarte da agremiação Deixa Falar, com sede no bairro, abriu a caminhada, que contou ainda com a participação da Brigada Popular, do PT, e do candidato a deputado estadual pelo PTB, Francismar Pontes, liderança local.



Nenhum comentário: