sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Calor humano esquenta caminhadas de Júlio Cavalcanti rumo à ALEPE

Em time que está ganhando não se mexe”, disse a vereadora Luiza Margarida no palanque, durante o final da caminhada festiva de Júlio Cavalcanti (PTB) na Cohab II, na última terça-feira (21), à noite.

Ela se referia ao “time” do prefeito Zeca, que para está completo precisa eleger o irmão e candidato a deputado estadual, Júlio Cavalcanti, ex-secretário de governo e ex-chefe de gabinete, por isso, responsável por coordenar vários projetos e obras das administrações de Zeca.

Reconhecendo o que o governante municipal, já fez por àquele bairro, os moradores saíram às portas e abraçaram a caravana 14014, que repetiu o feito no dia seguinte, quarta-feira (22), na cidade vizinha da Pedra.

A presença e o apoio do ex-prefeito Zeca Vaz, os vereadores Nininho, Beto Vaz e Benevides e de lideranças como Chincha de São Pedro do Cordeiro, o ex-vice-prefeito Ivan Holanda, Doutor Rivaldo, Leonardo do Santo Antonio e os amigos Ismaelzinho, Valéria e João Batista fizeram do evento um sucesso de popularidade e calor humano.

Uma verdadeira multidão acompanhou o futuro deputado pelas ruas da cidade e demonstrou o carinho em plena praça pública cantando músicas de campanha e entoando gritos de guerra.

Evitando o clima de já ganhou, Júlio agradeceu e pediu ainda mais apoio. “Agradeço a vocês com minha emoção de ver tanta gente do nosso lado, mas peço que não descansem, faltam apenas 11 dias e as eleições só se ganham nas urnas. Vamos à luta!”.

Nenhum comentário: