quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Caminhada histórica de Gonzaga Patriota em Cabrobó

Gonzaga Patriota participou da maior caminhada da história de Cabrobó, acompanhado do prefeito Eudes Caldas, na noite desta quarta-feira (22). A cidade se vestiu de vermelho e lotou as ruas, fazendo-as ficar estreitas, para acompanhar o deputado na sua última visita a Cabrobó antes das eleições.

Foram, em média, duas horas o suficiente para Gonzaga sentir a emoção de ter o apoio da maioria da população cabroboense. A cena emocionou a todos que assistiam ao desfile de Patriota e do prefeito pela cidade: foram muitos abraços e acenos por onde passava. Todos queriam ver, beijar e abraçar o deputado Gonzaga.

O apoio do prefeito nesta corrida pela reeleição é de fundamental importância para Gonzaga, já que a popularidade de Eudes no município é enorme, graças ao seu trabalho à frente da Prefeitura de Cabrobó.

Ao final da caminhada, Gonzaga, Eudes e vereadores Dôba, Suzana Freire, Zenilson, Moacir Rocha (presidente da Câmara), Neguim Trucá, Jorge Cavalcanti e Lula de Zezé, fizeram um pronunciamento em praça pública para cerca de 2 mil pessoas. "Se eu já lutei por essa terra antes de sentir todo esse apoio, agora então, eu pretendo me esforçar ainda mais por Cabrobó, assim como fiz por Salgueiro e hoje ela está aí grandiosa como todos podem ver", afirmou Gonzaga em seu discurso.

A demonstração de carinho do povo de Cabrobó a Gonzaga Patriota revela que os cabroboenses estão com o prefeito e Eudes está com Gonzaga Patriota.

Nenhum comentário: