quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Eduardo vai reunir mais de 50 lideranças políticas no Sertão de Pernambuco

O governador-candidato Eduardo Campos (PSB) cumpre amanhã (16) uma extensa agenda de campanha em Salgueiro, cidade-polo do Sertão Central. Às 16h, promove uma reunião com lideranças políticas no Clube Talismã, no bairro de Nossa Senhora das Graças. Em seguida, Eduardo lidera uma grande carreata que irá percorrer 3,5 quilômetros das principais ruas de Salgueiro, comandada pelo prefeito Marcondes Sá (PSB)..

Lideranças políticas de 55 municípios do Sertão pernambucano são esperadas para o encontro com Eduardo, Armando (PTB) e Humberto (PT). Até o início da tarde de hoje (15), representantes de 42 municípios já haviam confirmado presença. A reunião discutirá o planejamento das ações para a reta final da campanha na região. Ao final do encontro, Eduardo segue diretamente para a Avenida Major Antônio Rufino, local da concentração da carreata, que deverá encerrar na Avenida Otávio Leitinho, no centro de Salgueiro.

Salgueiro foi uma das cidades pernambucanas que mais sentiu de perto o trabalho do Governo do Estado. A gestão de Eduardo construiu na cidade a primeira Central de Comercialização da Agricultura Familiar da região, entregou uma Academia das Cidades, implantou o Centro de Hemodiálise do Sertão Central e construiu as escolas Professor Manoel Leite e a Escola de Referência em Ensino Médio de Salgueiro (Eremsal). A cidade também ganhou um campus do Instituto Federal de Educação, inaugurado este ano, e deverá ter em breve um novo campus da Universidade de Pernambuco (UPE).

Nenhum comentário: