quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gonzaga Patriota visita Lagoa Grande no 7 de setembro‏

Neste 7 de setembro, Gonzaga Patriota visitou a Ilha do Pontal no município de Lagoa Grande. Segundo o deputado Patriota, o local tem uma produção importante para a cidade, mas estava abandonada sendo reativada no governo de Eduardo Campos. "Por meio de ações de Mantena (presidente do Iterpe), do secretário Ranilson Ramos e em parceria com o governo do estado, estamos buscando a implantação de um centro de processamento dos produtos da ilha, a fim de proporcionar um bom desenvolvimento para o local", esclareceu Gonzaga.

Durante a manhã desta terça-feira, houve em Lagoa Grande também uma festa religiosa com uma procissão em homenagem a padroeira local, na comunidade de Vermelhos, numa celebração cristã realizada pelo padre Expedito.Estiveram presentes na missa, além do deputado Gonzaga Patriota, a prefeita Rose Garziera, secretários e vereadores.

No final da manhã, já em Petrolina, Gonzaga participou do desfile das Forças Policiais, de Segurança Pública e das Forças Armadas, em comemoração à Independência do Brasil. Desfilaram o Exército, a Marinha, as Polícias Militar, Civil, o Corpo.

Nenhum comentário: